top of page
Buscar
  • Foto do escritormaurofederighi9

IMPOSSÍVEL – Não existe

Você se acha uma pessoa determinada? Será? Responda essas perguntas!

Quanto tempo do seu dia você dedica ao seu trabalho? Quanto de esforço você está disposto a fazer? Agora pense no seu último trabalho/projeto o quanto você se dedicou para executá-lo? Alguma vez você já falou para seu chefe ou para seu cliente, isso é impossível??


Se você está satisfeito com suas respostas e sua performance, acho bom você rever seus conceitos de dedicação!

Curiosidade: Em inglês Impossível se escreve Impossible. Que se separarmos vira I`M POSSIBLE = Eu sou possível!


Você já assistiu Top Gun - Maverick? Você sabe como o Tom Cruise se preparou para fazer as cenas de ação do filme? Então aperte os cintos e se prepare, porque o cara é um fenômeno. Segue o texto…


Não é a toa que Top Gun é o filme mais bem-sucedido da carreira do ator, maior bilheteria do ano e 12o. maior faturamento da história do cinema.

Tom Cruise é o autor e produtor de seus filmes, atualmente com 60 anos (dorme no formol) ainda deixa muito aprendiz comendo poeira (literalmente).


Todas, repito TODAS, as cenas e acrobacias foram gravadas por ele mesmo, sem dublês.Eele próprio cuidou para que todos os atores fizessem um treinamento foda cuidadosamente planejado por Tom, para aprenderem a voar e pilotar suas aeronaves, deixando tudo o mais realista possível para o público. Os atores aprenderam até como manipular as câmeras profissionais que foram instaladas dentro dos jatos enquanto eles realizavam as acrobacias, se tornando basicamente seus próprios operadores de câmera e diretores de fotografia.


Segundo o ator Milles Teller (Bradley no filme) "É tudo real. Foram cerca de três meses e meio de treinamento de voo antes de começarmos a filmar e então gravamos por oito meses. Foi praticamente um ano em que estávamos voando o tempo todo, porque com o voo, basicamente para não desmaiar, e para se sentir confortável no jato, você precisa estar constantemente voando. Eles chamam isso de tolerância G, ou voos de manutenção, então continuaríamos voando para garantir que pudéssemos fazer".


Segundo todos os demais atores a preparação foi "bastante rigorosa", Lewis Pullman, que interpreta o novo personagem Robert 'Bob' Floyd detalha. “Acho que todos nós estávamos experimentando e fazendo coisas que estavam totalmente fora de nossa zona de conforto. Nunca pensei que me pediriam para fazer algo, não pensaria que me pediriam para fazê-las, muito menos ser capaz de fazê-las”, disse.


"Não conseguiríamos ter gravado o filme sem Tom [Cruise]", o ator Glen Powell revelou que foi difícil gravar cenas de avião com Tom Cruise. “É incrivelmente doloroso. É como se preparar para uma luta. Depois de voar duas ou três vezes, você chega ao chão e está exausto. Isso é importante sobre Tom. Ele voa mais do que todos os outros. Nós geralmente voávamos uma vez por dia, e ele voava três", disse o intérprete do piloto Hangman. “Então, não é divertido como parece. Dizem que é como ‘montar em um dragão’. Você apenas espera e tenta parecer o mais legal possível.”



PS: Tom Cruise chegou a proibir festas com bebidas nos bastidores e cobrou bastante os colegas. Não dá para fazer umas cenas dessas se o cara tomou todas no dia anterior, concorda?

F#D@ né? Cansou?? Pois ele não! Terminando as gravações desse filme, Tom, O CARA, Cruise, já mergulhou de cabeça na continuação da saga Missão Impossível – Acerto de Contas – Parte 1.

Tome um folego e veja essa chamada que ele fez, ao terminar o filme Top Gun. Quem viu no cinema já saia com essa chamadinha bem tranquila (para ele, claro)



Se você ainda acha pouco, não ejete de seus assentos agora, continue lendo, que tem mais acrobacias por aí...

Para filmar “a maior cena de ação da história do cinema” assista o vídeo abaixo e veja o quão dedicado, meticuloso e persistente ele é! “Esta é de longe a coisa mais perigosa que já tentamos”, diz Christopher McQuarrie, escritor e diretor do filme, na abertura do clipe.



Então se você se acha dedicado, esforçado, acho que ficou claro que você ainda pode fazer mais. Uma pessoa determinada é capaz de fazer com que um time inteiro seja mais produtivo, mais determinado e assim juntos conquistem resultados Incríveis! Então na próxima vez que seu chefe ou cliente te pedir algo muito, muito difícil seja um pouco Tom Cruise (pegue um jato e fuja - kkk) e faça com o que parecia impossível se torne possível!!


Hora de relaxar --> Quer mais Tom Cruise ?? Então imagina viver um dia de Top Gun! Se liga nessa entrevista que ele deu para James Corden do Late Show.


Em tempo, o filme deveria Chamar Missão Impossível - mas não para Tom Cruise!



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page